Sara Correia é uma das protagonistas da nova campanha de Pedras Sabores

17 Junho, 2024

Com uma história que comprova que a coragem de ser genuíno traz frutos, Sara Correia é uma das protagonistas da nova campanha de Pedras Sabores cujo mote é precisamente “Ser Natural Traz Frutos”.

A fadista junta-se a Marcelino Sambé, coreógrafo e bailarino clássico a dar cartas na companhia The Royal Ballet, em Londres, o outro protagonista da campanha que iniciou ontem em TV, Cinema e online.

A marca refere, na sua comunicação, que ambos partilham uma história de perseverança, dedicação e mérito que traduz bem o mote da nova campanha de Pedras Sabores a icónica água com gás 100% natural que faz parte da cultura portuguesa e pertencente ao portfólio de bebidas do Super Bock Group.

Para Sara Correia a associação à campanha foi muito natural. “É assim que procuro estar na vida. Ser natural, respeitar a minha verdade. E acho que foi dessa forma que me conectei com as pessoas. Posso dizer que ser natural, já me trouxe frutos”, refere a fadista.

É a partir destes dois exemplos que Pedras Sabores, a gama que acrescenta sabor à água mineral natural gasocarbónica com origem em Pedras Salgadas, inspira os consumidores a serem fiéis à sua verdadeira natureza, porque “Ser Natural Traz Frutos”.

A natureza faz parte da marca Pedras e reflete-se totalmente nas credenciais de Pedras Sabores. Ser natural é também um dos atributos que liga as pessoas à sua forma de estar na vida. Com esta campanha queremos verdadeiramente inspirar e convidar os nossos consumidores a serem fiéis à sua essência, à sua natureza. Marcelino Sambé e Sara Correia são dois verdadeiros exemplos do quanto esta atitude de correr atrás dos nossos sonhos, mesmo quando todos ou tudo parece não estar a nosso favor, pode efetivamente dar frutos.” A declaração é de Vasco Ribeiro, Marketing Manager de Águas e Sidras do Super Bock Group.

A campanha teve início ontem em vários formatos e suportes, nomeadamente em TV e Cinema, e é sincronizada pelo tema “Chelas”,  o single de Sara Correia, incluído no seu mais recente álbum “Liberdade”.